Tudo de Novo

2019

Over Again

No ensino médio, Gao Si Lin (Hou Ming Hao), Guo Si Jia (Gai Yue Xi) e Zhang Zi Yang (Peng Yu Chang) viraram amigos para fugir do bullying. Todos foram para a mesma escola no ensino médio, onde fortaleceram ainda mais sua amizade.
Gao Si Lin se tornou um aluno exemplar, talentoso em quase todos os aspectos, enquanto Guo Si Jia virou uma bela – porém durona e pragmática – jovem que queria estudar em Pequim. Zhang Zi Yang, entretanto, ainda é atormentado pelos valentões e vive com medo de seu pai dominador – o conservador reitor de uma grande faculdade.
Zhang Zi Yang também começou a se apaixonar por Guo Si Jia. Mas parece que ela só tem olhos para Gao Si Lin. Após uma discussão entre os dois rapazes, Zhang Zi Yang empurra Gao Si Lin, que cai e sofre uma lesão cerebral – afetando sua memória e causando um transtorno de leitura que faz com que ele passe de um estudante nota 10 para um reles garçom.
Com o fim do ensino médio se aproximando, Zhang Zi Yang, tomado pela culpa, passa por uma guinada – e se torna o rebelde vocalista de um grupo de rock, alistando seus antigos valentões como colegas de banda.
Mas quando ele aparentemente comete suicídio em seu aniversário de 18 anos, seus dois amigos percebem que há algo errado – e que seu companheiro pode ter, na verdade, se tornado um viajante do tempo...

“Tudo de Novo” é um filme chinês de 2019 dirigido por Hua Ming.

By:Viki.

20 de Julho de 2019