Undercover Boss (1ª Temporada)

2010

Undercover Boss (Season 1)

É um novo reality que acompanha executivos de alto nível ao que eles se disfarçam dentro de suas próprias empresas para se assegurarem de as companhias estão em bom funcionamento.

Os chefes se infiltram anonimamente nos mais baixos cargos de suas companhias, se sujam com os operários, descobrem o que os funcionários realmente pensam deles e descobrem gradualmente como suas empresas realmente funcionam.

Durante o processo, estes executivos sêniores passam a se conhecer melhor, a conhecer a percepção da sua empresa e o espírito de sua equipe. Eles descobrem o que precisa ser consertado, quem merece atenção e quem precisa de um puxão de orelha. É uma experiência que transforma os chefes e as pessoas que trabalham para eles.

Undercover Boss é uma premiada série Emmy franquia de televisão criada por Stephen Lambert e produzido em muitos países. Originou-se em 2009 no Canal 4 britânico. O formato do show apresenta as experiências de executivos que trabalham à paisana em suas próprias empresas para investigar como as suas empresas realmente funcionam e para identificar como eles podem ser melhorados, bem como para recompensar duro empregados de trabalho.

7 de Fevereiro de 2010

Elenco de Undercover Boss (1ª Temporada)