Unidade Básica (1ª Temporada)

2016

Unidade Básica (1ª Temporada)

Dr. Paulo, o protagonista da série, é um médico muito experiente que trabalha há mais de 15 anos em uma Unidade Básica de Saúde da periferia de São Paulo. Acredita que pode, de fato, melhorar a qualidade de vida das pessoas através do acompanhamento médico. Bem-humorado e amável com os pacientes, Dr. Paulo é aclamado pela comunidade que atende.

Sua vida muda de uma hora para outra com a chegada da ambiciosa Dra. Laura. Formada em engenharia química e medicina, Laura acredita que está na UBS só de passagem, como uma forma de conciliar trabalho e estudo em busca de um objetivo maior: uma carreira bem sucedida e remunerada em um importante hospital particular.

A trama de cada episódio vai envolvendo cada vez mais os dois personagens enquanto eles aprendem a lidar com as suas diferenças.

2016

Elenco de Unidade Básica (1ª Temporada)