Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > pamferracini
Ji-parana - (BRA)
Usuária desde Outubro de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Blogueira Literária, Libriana, Corinthiana, Letrista, Pseudo-escritora. Louca por livros, filmes e fotos, e fã dos Winchester .

http://blogloveinred.blogspot.com.br
http://www.instagram.com/pamella_ferracini

Últimas opiniões enviadas

  • Pâmella Ferracini

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    A Garota Dinamarquesa, é tipo de filme que te faz pensar, quão injusto ainda é o mundo onde vivemos. Comparando a tal época e agora, vimos uma evolução lenta em muitos aspctos. Porém, vamos direcionar nossos olhos e corações, ao amor, que ainda que o tempo passe, ainda sim, é o amor que buscamos sempre. Gerda Gottlieb, definitivamente era amor em todos os sentidos, em cada célula, em cada lágrima, em cada olhar. Viver em um mundo onde ser quem se é de fato, já é por si só um caminhar longo e sombrio. Agora viver em um corpo não sendo de fato quem é, torna ainda mais assustador cada amanhecer. Ainda que por um curto tempo Lili Elbe, foi de fato o que sempre quis ser, creio que a luz do sol foi diferente aquele dia, e isso por si só, fez muito bem à sua alma. Eu fui Lili, eu senti Lili, eu compreendi Lili Elbe. "Deixe-a voar..."

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Pâmella Ferracini

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Anne Hathaway, assim como Hugh Jackman, Russell Crowe... são atores completos, digo de modo geral, ao grandioso talento deles. Uma obra-prima, ver à nossa história ser contada e cantada com tamanha musicalidade. Os Miseráveis, é o tipo de filme que se assiste com o coração nas mãos; O choro na voz e os olhos no futuro. Impossível não sentir se emocionar. Amar o outro é ver à face de Deus.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nenhum recado para Pâmella Ferracini.