VTuber Nandaga Haishin Kiri Wasuretara Densetsu ni Natteta

2024

VTuberなんだが配信切り忘れたら伝説になってた

• VTuber Legend: How I Went Viral after Forgetting to Turn Off My Stream - Estados Unidos da América

Yuki Tanaka, ex-escrava assalariada de 20 anos, agora trabalha entre seus ídolos: os streamers da Live-On, uma das principais empresas VTuber do Japão. Como a linda e educada Awayuki Kokorone, ela oferece apenas o conteúdo mais elegante. Infelizmente, sua contagem de assinantes e suas economias estão no fundo do poço.

Uma noite, depois que Yuki pensa que encerrou sua transmissão, ela conta algumas piadas frias - e mais do que algumas piadas grosseiras - enquanto assiste aos arquivos de vídeo do Live-On. Mas seus espectadores ouvem tudo, e clipes de seus comentários obscenos e bêbados se tornam virais da noite para o dia. Yuki acha que sua carreira acabou... até que seu empresário revela que todos no Live-On estavam esperando que ela explodisse o tempo todo e lhe dá liberdade para beber durante a transmissão.

Agora livre de toda pureza fingida, ela salta direto para seu novo personagem “bêbada turbulenta” e é recebida por seus colegas VTubers do Live-On, que se revelam tão loucos quanto ela! Com suas opiniões e finanças disparando, o trabalho de Yuki – pela primeira vez em sua vida – é realmente divertido!

Estúdio: TNK.

2024