Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne!

2019

Didn't I Say to Make My Abilities Average in the Next Life?!

• God Bless Me? - Estados Unidos da América
  • 私、能力は平均値でって言ったよね! - Japão
  • Watashi, Nōryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne! - Japão

Quando a filha mais velha da família Ascham, Adele, completou dez anos, ela se lembrou de tudo de sua vida passada depois de uma forte dor de cabeça. Kurihara Misato era um pouco mais capaz do que outras garotas do ensino médio e, como resultado, ela estava sempre sozinha e não podia viver sua vida da maneira que queria. Quando ela reencarnou em outro mundo após um acidente trágico, ela queria uma chance de fazer amigos normais e viver uma vida normal. Então ela pediu a Deus uma coisa... "Dê-me habilidades que são médias para esse mundo!" Mas as habilidades que Deus lhe deu não eram "médias" ... E agora essa garota, que renasceu em um mundo onde a magia é real, luta para encontrar a felicidade simples e comum!
.........................................................................................
Estúdio: project No.9.
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Iseka,

7 de Outubro de 2019

Elenco de Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne!