We Are Pretty Cure

2004

Futari wa Precure

Os protagonistas de Futari wa Precure Nagisa Misumi e Honoka Yukishiro são tão diferentes quanto duas pessoas conseguem. Nagisa é a capitã do time de lacrosse, uma amante de comida e uma detestadora de lição de casa. Honoka adora aprender, trabalhando com o clube de ciências e ganhando o apelido de "A Rainha do Conhecimento" de seus colegas de classe. Suas vidas estão desconectadas até um dia, quando um misterioso chuveiro de estrelas os une.

Nagisa e Honoka conhecem Mipple e Mepple, dois residentes do Jardim da Luz. Sua terra natal foi conquistada pelas forças do mal da Zona Negra que agora estão de olho no Jardim dos Arcos-íris: a Terra. Com poderes do Jardim da Luz, Nagisa se torna Cure Black e Honoka se torna Cure White. Juntos, eles são Pretty Cure! Agora Pretty Cure deve localizar as Prism Stones, o único poder forte o suficiente para derrotar a Dark Zone e consertar os danos causados ​​ao Garden of Light. Essas garotas mágicas serão capazes de proteger sua casa do mal que a ameaça? Ou eles serão sugados para a escuridão?
Anime de 49 eps.

1 de Fevereiro de 2004