We Are Too Bad at Love

2020

Bokura wa Koi ga Hetasugiru

Fujiwara Hana e Katayama Mizuki são melhores amigas desde a escola primária. Quando Hana leva um fora de seu namorado que a estava traindo, Hana e Mizuki resolvem fazer uma viagem para aliviar seu coração partido. Elas conhecem dois caras - Narita Yosuke e Ichinose Ayumu - em uma Onsen. Apesar de se conhecerem há pouco tempo, Yosuke de repente repreende Hana, por ela não falar o que sente e pensa. No começo, Hana fica na defensiva. Mas ela começa a perceber que sua inabilidade de se expressar por se preocupar com o que vão pensar é algo que precisa ser mudado. Por outro lado, Mizuki, que nunca namorou a sério, quer ser amada. Yosuke é desprezado por sempre dizer o que pensa que é o melhor para os outros, enquanto Ayumu é uma mistura de doçura e futilidade. Amizade, ciúmes, traição e brigas rodeiam eles. Eles começam a aceitar a si mesmos através do amor.

By:mahaldramasfansub

25 de Outubro de 2020