Wrecked (1° Temporada)

2016

Wrecked (Season 1)

Média geral 3.4
baseado em 27 votos
Sua avaliação:
salvando

Wrecked, encomendada pelo canal TBS, é uma comédia criada por Justin Shipley, Jordan Shipley e Jesse Hara, descrita como um cruzamento entre Lost e It’s Always Sunny in Philadelphia, ou quem sabe uma nova versão de A Ilha dos Birutas/Gilligan’s Island.

Na história, após um acidente aéreo em uma ilha remota, dois amigos e um grupo de sobreviventes precisam se adaptar ao ambiente, que oferece diferentes tipos de ameaças. Esta experiência se torna uma oportunidade para que Danny (Brian Sacca) e Owen (Zach Cregger, de About a Boy) se tornem as pessoas que eles sempre desejaram ser. Desprovidos de qualquer tipo de conexão com o resto do mundo, eles se tornam os líderes de uma sociedade sem redes sociais, wi-fi, água encanada ou fast foods.

Owen era um dos comissários do vôo que passou a vida toda lutando contra a obrigação de assumir responsabilidades. A única razão pela qual ele arranjou este emprego foi para poder realizar seu sonho de conhecer o mundo. Seu amigo Danny, um aspirante a policial com ética duvidosa, era um dos passageiros que viajavam para a Tailândia.

Entre os demais passageiros estão Emma (Ginger Gonzaga), uma jovem que abandonou a faculdade de medicina para viajar com a amiga Florence (Jessica Lowe), uma pseudo-intelectual e feminista (ao menos na teoria) que adora imaginar como seria a sociedade ideal, mas não move um dedo para que ela se concretize; Chet (George Basil), um sujeito que morre de medo de avião, razão pela qual já estava bêbado quando a viagem iniciou e, com isso, nem percebeu que o avião caiu; Pack (Asif Ali), um agente esportivo que está ‘acorrentado ao seu celular’; Jess (Ally Maki), que viajava para a Tailândia na companhia de seu namorado Todd (Will Greenberg), um babaca com quem ela tem dificuldades de manter um bom relacionamento; Karen (Brooke Dillman), vice-presidente da Bing, empresa concorrente do Google; Liam (James Scott), um ex-militar que serviu dez anos com as forças especiais britânicas e agora organiza campanhas internacionais pelos direitos humanos e ajuda crianças refugiadas de guerra; e Steve (George Basil), um sujeito boa praça que viaja com seu enorme cão Brimlow.

O piloto foi filmado em Porto Rico.

Estreia Mundial:
2016
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: