X - Factor Brasil (1ª Temporada)

2016

X: Factor Brasil

Para o segundo semestre deste ano a Band anuncia a estreia da versão brasileira de X - FACTOR, o talent-show musical que é o maior sucesso de audiência no gênero e já está no ar em mais de 170 países.

Criado pelo produtor musical Simon Cowell, a atração tem um formato dinâmico e já revelou fenômenos da música como Leona Lewis e as bandas Little Mix e One Direction. Além do sucesso na televisão, o programa é um dos maiores hits das redes sociais e da web, conquistando o público em todas as plataformas.

O programa chega para revelar grandes talentos, a exemplo de tantas estrelas que surgiram nas outras edições ao redor do mundo. A riqueza musical do nosso país traz um enorme potencial de repercussão da superprodução em todas as regiões do Brasil.

E quem vai estar no júri, selecionando os melhores dos melhores, são nada mais, nada menos, que Rick Bonadio, Di Ferreiro e Alinne Rosa. Um quarto nome ainda será anunciado. Já a apresentação fica a cargo de Fernanda Paes Leme.

2016

Elenco de X - Factor Brasil (1ª Temporada)