Forget Me Not

2014

Yah Leum Chan

Antes de dizer adeus, Khemachad (Tik) deu a sua namorada de faculdade Suriyawadee (Anne) uma anel de flor com a inscrição "Yah Leum Chan" (Forget Me Not). Se ela ainda o amar deve continuar usando o anel, se o amor acabar, deve retirá-lo.
A família de Wadee entrou em uma crise, então ela teve que largar a faculdade e se casar, apenas no papel, com um homem mais velho, pois o filho dele se recusou. Mais tarde, seu filho se arrepende de sua decisão.
Wadee desapareceu da vida de Khem sem dizer adeus, causando-lhe muita dor. Após descobrir que ela se casou, ele se tornou um homem vingativo, que trabalhou e estudou afim de se tornar um empresário de sucesso. No entanto, seu passado sempre o perseguiu, e ele nunca mais foi capaz de amar novamente. Ele se tornou uma pessoa mal humorada, mal educada e que se irrita com tudo.
Um dia, Wadee volta a vida de Khem como a senhora Suriyong, enquanto ela tentava arrumar um emprego para criar seus dois filhos. Amor, desejo, ódio e vingança começam. Já que Suriyong queria saber como Khem estava e ficar perto dele, ela deixa seu passado enterrado. Khemachad não queria amar e não queria mais ver seu rosto, mas por causa de seus desejos, ele decide se vingar dela.
Como eles irão passar por este teste de amor quando nenhum deles quer se separar e nenhum deles consegue amar outra pessoa?

3 de Abril de 2014