Yes, Chef! Christmas

2023

Yes, Chef! Christmas

L - Livre para todos os públicos

Alicia Gellar é uma instrutora de culinária que colocou suas verdadeiras aspirações profissionais e sua vida pessoal em segundo plano. Mas nesta temporada de férias, o destino está do seu lado. Ela é convidada para competir no Kringle Cook Off anual da cidade e descobre um segredo de família que pode mudar tudo e ser a grande oportunidade que ela precisa para se tornar uma chef respeitada como seu ex-chefe Bobby. Para orientá-la durante a competição está o chef impetuoso e protegido de Kringle, Logan, com quem Alicia constrói uma conexão real, apesar de seu começo difícil. Mas será que Alicia conseguirá vencer o concurso e provar a si mesma que é a chefe de cozinha competente que Logan acredita que ela seja? E ela será aceita pelos Kringles se compartilhar a verdade com eles? Ela terá que arriscar tudo para descobrir.

10 de Dezembro de 2023

Elenco de Yes, Chef! Christmas