Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu

2017

Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu

Koudo Ikusei Senior High School é uma importante escola de prestígio com instalações de última geração, onde quase 100% dos alunos passam para a universidade ou encontram emprego. Os alunos têm a liberdade de vestir qualquer penteado e trazer os efeitos pessoais que desejam. Koudo Ikusei é uma escola parecida com o paraíso, mas a verdade é que apenas os mais superiores dos estudantes recebe um tratamento favorável.

Ayanokouji Kiyotaka é um estudante de D-class, que é onde a escola despeja seus alunos "inferiores" para ridicularizá-los. Por uma certa razão, Kiyotaka ficou descuidado em seu exame de admissão e foi colocado na classe D. Depois de conhecer Horikita Suzune e Kushida Kikyou, dois outros alunos em sua classe, a situação de Kiyotaka começa a mudar.

12 episódios - 24 min.

2017