Yugure ni, Te wo Tsunagu

夕暮れに、手をつなぐ

• Hold My Hand At Twilight - Estados Unidos da América
  • Hold Hands at Dusk - Estados Unidos da América
  • Yugureni Tewo Tsunagu - Japão

Asagi Soramame cresceu em uma zona rural remota de Kyushu, no Japão. Ela é uma pessoa enérgica e brilhante. Ela seguiu seu noivo, que também era amigo de infância, até Tóquio. Ela teve um encontro fatídico e chocante com um homem chamado Umino Oto, mas eles presumiram que nunca mais se encontrariam. Agora, Asagi Soramame, de 23 anos, encontra Umino Oto novamente em uma pensão onde os dois moram. Asagi Soramame também se interessou pela moda.

Enquanto isso, depois de se formar na universidade, Umino Oto decidiu seguir carreira na música. Seus pais não ficaram felizes com sua decisão. Ele tenta se tornar um compositor de sucesso criando música em seu laptop, mas não recebeu nenhuma atenção da gravadora com a qual assinou. Ele está perto de desistir de seu sonho. Ele trabalha meio período em um café para ajudar a pagar suas contas. Ao conhecer Asagi Soramame, Umino Oto, de 23 anos, pode perseguir seu sonho novamente. Eles se apaixonam e se encorajam a realizar seus sonhos.

Emissora: TBS • Episódios: 10 • Duração: 57 min.

17 de Janeiro de 2023

Elenco de Yugure ni, Te wo Tsunagu