Yumemiru Danshi wa Genjitsushugisha

2023

夢見る男子は現実主義者

• The Dreaming Boy is a Realist - Estados Unidos da América
  • Yumemiru Danshi wa Genjitsu Shugisha - Japão

Wataru Sajou, que está profundamente apaixonado por sua bela colega de classe Aika Natsukawa, se aproxima dela sem desanimar enquanto sonha com o amor mútuo. No entanto, um dia, ele acordou pensando: "Eu realmente não estou apto para estar junto com alguém tão bom quanto ela, hein..." Ao perceber isso, Wataru começou a manter uma distância adequada dela, para grande surpresa de Aika. "Será que ele me odeia agora...?"

Suas intenções escaparam dela porque ela estava ficando impaciente depois de chegar à conclusão errada?! Este é o começo de uma comédia romântica que gira em torno de duas pessoas que simplesmente não conseguem expressar seus sentimentos e ambas acham que seu amor não é correspondido! Baseado na ligth novel ''Yumemiru Danshi wa Genjitsushugisha'' de Okemaru.

Estúdiios: Studio Gokumi, AXsiZ.

3 de Julho de 2023

Elenco de Yumemiru Danshi wa Genjitsushugisha