Zdivocelá zeme (4ª Temporada)

2012

Zdivocelá zeme (Season 4)

Uma série de sucesso da TV tcheca, baseada em dois romances de Jiří Stránský, "Wild Earth" e "Auction".
A série fala de um ano muito importante e decisivo para o país - a resolução dramática, politicamente e humanamente conflitante da fronteira tcheca nas primeiras semanas após a libertação em 1945 até a década de 1950, cheia de desespero político e injustiça.
A história, no centro da qual é o antigo aviador ocidental Antonín Maděra e um bando de homens mal crescidos, está situada em nossa fronteira, as Montanhas Ore e os tempos. É aqui que o personagem principal volta da Inglaterra para esquecer as dificuldades e os horrores da guerra em sua aldeia natal e para "viver, trabalhar e amar o próximo", como ele diz. Que ele estava vindo para outro St. Stephen do que aquele que sua família teve que deixar em 1939, ele suspeitou. Mas o que ele realmente esperou aqui não poderia sequer ser estimado em sua imaginação mais requintada.

3 de Setembro de 2012