To Live!

• Élni! - Hungria
  • Zyc - Polônia
  • Жить - Rússia
  • Live! - Suécia

Início de outono numa região isolada da Rússia. Um caçador local, Michail, testemunha uma ação assustadora no meio da floresta: três homens querem matar um outro (Andrey). Michail ajuda Andrey a escapar e juntos eles fogem de seus perseguidores. São obrigados a fazer o seu caminho juntos a pé quando o carro fica atolado em um pântano.

Assim, dois homens totalmente diferentes (um cidadão de bem e um gângster cruel) iniciam uma longa e perigosa jornada, constantemente discutindo sobre suas ideologias, moral e opiniões sobre o mundo, juntamente com ameaças, em um confronto imprevisto de personalidades. Mas a vida vai colocar tudo em seu lugar e fazer aqueles homens entenderem quem eles realmente são.

O tema outonal com paisagens rurais e cidades abandonadas é um cenário perfeito para uma luta que é tanto entre ideologias conflitantes como durante tiroteios entre caçadores e caçados.

2010