7 Pecados Rurais

2013

7 Pecados Rurais

Quim e Zé mal podem esperar por reencontrar as belas primas lisboetas, que não tardam a chegar a Curral de Moinas para passar as férias de Verão. Os planos dos dois amigos caem por terra quando sofrem um acidente de carro e morrem. Ao chegarem ao Céu, ainda sem perceberem o que verdadeiramente se passou, deparam-se com Deus, que lhes propõe algo impensável: voltarem à Terra se conseguirem estar um dia sem cair em nenhum dos sete pecados mortais. Percebendo que não têm grande alternativa, eles vão lutar estoicamente contra os seus apetites carnais, desde a luxúria à ira, da inveja à avareza, da gula à soberba ou à preguiça. Mas será que Quim e Zé, para além da luta interior contra as suas próprias fraquezas, conseguem resistir às constantes investidas de sedução das duas raparigas?
Uma comédia assinada pelo actor e realizador Nicolau Breyner (que se desdobra ainda no papel de Deus), é a incursão cinematográfica das duas personagens criadas e protagonizadas pelos comediantes João Paulo Rodrigues e Pedro Alves, no programa “Telerural”. PÚBLICO

21 de Novembro de 2013