3. > A Canção do Amor

Título A Canção do Amor (Original)
Ano produção 2008
2008 ( Brasil )
Duração
Classificação L - Livre para todos os públicos

“Renova em mim a canção do amor”. É com essa frase que inicia a música tema do 11º CD ao vivo Diante do Trono. Nessa produção o grupo mineiro traz um clamor por renovação do amor por Deus e pelo prazer de estar em Sua presença. Gravado ao vivo, no ano de 2008, em dois dias de shows no Chevrolet Hall, em Recife, com público de 45 mil pessoas, A Canção do Amor é um CD lindo, cativante e cheio de entusiasmo. Em 10 canções inéditas o grupo conduz a mensagem, com harmonia e beleza. Destaque para Confio em Teu amor, que fala sobre a certeza da presença divina mesmo em tempos difíceis. Já a música título do CD é um apelo para aqueles que um dia experimentaram um relacionamento com Deus e se perderam pelo caminho voltarem ao princípio. Com júbilo eu canto, conta com a participação especial de André Valadão e anuncia uma das grandes verdades contida no livro de Salmos: “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”. Porém, não é só de emoção que é feito A Canção do Amor. Celebração, júbilo e dança também marcam a festa.

Canções:

1.Saudades