Eu gostei... mas deviam ter colocado outro nome.
Porque, pra mim, esse filme não tem nada a ver com a lagoa azul. É muito diferente.
Nesta nova versão, batizada de A Lagoa Azul - O Despertar, o casal é vivido por Indiana Evans e Brenton Thwaites. Os jovens se conhecem durante uma festa num barco, em viagem de férias pelo litoral caribenho. Emma cai do barco e Dean pula no mar para salvá-la. Eles conseguem nadar até um bote abandonado e chegam a uma ilha deserta. O professor interpretado por Atkins se junta à equipe de resgate para encontrar os estudantes.
Eu gostei... mas deviam ter colocado outro nome.
Porque, pra mim, esse filme não tem nada a ver com a lagoa azul. É muito diferente.
não sei se devia rir ou chorar soaksoaksoaks eu era louca pelos dois filmes da lagoa azul fanatica mesmo hahah acho que vi todas as vezes que passou na sessão da tarde...
fiquei anciosa pelo filme e qndo finalmente vi, pensei porque perdi tempo era melhor ter visto mais umas vez a lagoa azul antiga.
quero ver,mas o fato deles n terem ficado desde criança me deixou triste,n segue o roteiro original mas tudo bem
Esse recado foi MODERADO.
Motivo: Infração dos Termos de Uso. Divulgação de links com conteúdo ilegal.
Equipe Filmow.comA melhor versão que eu já vir, muito romântico, com cenas que me faziam suspira. Alem do mais o ator Brenton Thwaites estava muito lindo, amei a atuação dele.
O filme começa diferente, o filme é diferente e chato um filme para sessão da tarde, o primeiro é bem melhor menos chato.
O nome "A Lagoa Azul: O Despertar" me fez ficar imaginando um filme de terror kkkk
poderiam colocar ''A lagoa Azul: O Retorno'' ou ''A origem'', HUFEHUEHAUH bem a ver com franquias. :~
"A Volta da Lagoa Azul", não perca, a lagoa vai aprontar altas confusões com os garotos mais atrapalhados...
Gostei da história, bem mais romântico que os anteriores, mas acho que o nome foi nada a ver, realmente não entendi "o despertar" e, apesar deles terem fugido do roteiro dos outros, de estarem em uma ilha longe da civilização tipo "Tarzan", gostei bastante. Mas ainda acho que não deveriam levar o nome da A Lagoa Azul.
quero ver onde tem o link pra baixar ..please :)
Olha não sei onde baixa, mas assisti online nesse link http://megafilmeshd.net/lagoa-azul-o-despertar/
Devo ser uma das poucas pessoas que gosta de A Lagoa Azul e esse filme é totalmente perfeito. Muito legal essa nova "ideia" que eles tiveram de serem adolescentes perdidos na floresta. Adorei.
Assisti sem esperar nada desse filme e adorei! Não é nada extraordinário, mas o filme é uma graça. É leve e gostoso de assistir, a trilha sonora é agradável e o desenrolar da história também e os protagonistas são lindos e mandaram super bem. Achei que teve muito mais sentido que os anteriores e a adaptação conseguiu ser bem fiel.
Sinceramente esse novo A Lagoa Azul faz mais sentido q os antigos, pelo menos eles não eram crianças. O que ajudou bastante na hora de ver, e curti o final. =)
E a minha lista dos filmes "assisti, mas não sei pq assisti", continua. > +1
E a minha lista dos filmes "assisti, mas não sei pq assisti", continua.
Ruim demais, filme chato que a curiosidade "quis ver".
Acabei de assistir o filme e olha...até que não é tão ruim!Claro que não é esplendido. Mas é bom bom sessão da tarde. Os atores até que são bons. Por sinal,o ator Christopher Atkins que fez o Richard ( protagonista em Lagoa Azul) está no filme...ele é um professor e cara...não mudou muito não! ahaha
Filme legalzinho, boa trilha sonora...bom passatempo.
superou as minhas expectativas. bem sessão da tarde, mas gostei do filme.
Em breve : Sendo reprisado infinitamente na globo.
PS: quando o narrador dizer FILME INÉDITO, cabeças vão rolar
Apesar de preferir a versão original, gostei bastante do filme!
Uma nova aventura na ilha, porém adaptada à atualidade. Os protagonistas atuaram com qualidade fiel ao filme anterior. Não gostei muito do final, mas considero a obra muito digna, devido à produção como um todo. Recomendo!
Sem a Brooke Shields não tem graça (ok, nunca teve graça), mas era bem mais fofo!
Até que eu gostei desse filme.Embora seja "meio" exagerado,tipo,a garota vai pra uma festa num barco e cai no mar porque levou uma esbarrada,e o garoto,que mal a conhece e querendo bancar o herói vai lá salvar ela e ainda não quer voltar ao barco porque já causou muita encrenca e não quer ser pego pela polícia,preferindo arriscar a sua vida e a da garota.Apesar de tudo achei que foi um belo filme,apesar de algumas falhas no roteiro.
Não quero ver, mas se passar na Sessão da Tarde algum dia desses, quem sabe...
Sinceramente não esperava muita coisa, então acabou sendo bem legalzinho.
O final que foi ridículo
a garota ficou insuportável, eles queria um draminha é? desnecessário e queria que eles tivessem ficado mais tempo na ilha, gravidez...foi tudo muito rápido.
Mas...acho que gostei mais que o 2 hehehehh
23. Um filme que você gostou, mas tem vergonha de falar
lixo! a historia do primeiro ate que é o 2 é uma boa continuação. mas esse ai não tem nada com os outros.
.
Ta certo que é um filme que não tem a mesma graça e inocencia da versão de 1980, mas considerando que foi feito pra TV, até que é legalzinho. Dá pra assistir tranquilo, sem esperar muito, claro. :)
Eu nem sonhava em saber da existência desse filme. Achei por acaso enquanto procurava um outro para baixar e para ser bem sincera até ri quando encontrei isso, "Como assim?", e AINDA BEM que eu não tinha visto por aqui as criticas do filme e nem quantas estrelas ele tinha até agora.
A D O R E I ! Sabe aquele tipo de filme bom para assistir em uma tarde despreocupada, bem mamão com açúcar? Esse. Não é nenhum filme feito para virar um clássico ou algo do tipo, como os originais e também passa longe de megaprodução. Mas o filme é uma graça; as cenas foram bem feitas; os protagonistas não são ruins (e são lindos); a trilha sonora é muito boa, com musicas gostosas de ouvir; o começo da história e o final, que particularmente eu acho que poderia ter sido melhor, são totalmente diferentes dos originais... e até mesmo o desenrolar do filme.
Para aqueles que adoram dar uns suspirinhos com um romance, vale muito a pena sim. Alias, se eu fosse depender das avaliações feitas aqui no filmow, deixaria de assistir muitos filmes realmente bons!
#)
Eu achei uma gracinha *-* Um filme tipicamente teen, perfeito pra assistir em uma tarde que vc esta atoa =) Tenho certeza que não foi um filme feito pra vender milhões e estourar bilheterias, então não adianta assistir pensando que vai ser o melhor filme do ano, que irá se decepcionar, porém não deve ir pelas criticas negativas (q são a maioria aqui, mesmo sem muita gente ter assistido... os protagonistas mandaram super bem e tem uma fotografia bonita. Então pra quem gosta de romance eu recomendo, tem um final diferente do filme original, até mesmo o motivo deles irem parar na ilha é diferente...
Realmente é o fim do mundo.....rsrsrsrs....A Lagoa Azul está de vooooooooolta!
Ninguém estava à espera que este fosse melhor que original, por isso as minhas expectativas estavam baixas e assim ficaram. É um filme de sábado à tarde bem ao género de ABC Family Movies e Disney Channel Movies, até porque é um filme da Lifetime.
O elenco não é fabuloso, mas o "novo" argumento nao está mau.