A Mocidade é Assim Mesmo

1944

National Velvet

Sussex, Inglaterra. Velvet Brown (Elizabeth Taylor) conhece um órfão, Mi Taylor (Mickey Rooney), quando ele passava pelo local e o convida para jantar com sua família: sua mãe Araminty Brown (Anne Revere), seu pai Herbert (Donald Crisp) e seus irmãos, Malvolia (Juanita Quigley), Edwina (Angela Lansbury) e Donald (Jackie Jenkins). Logo Herbert Brown arruma um emprego para Mi. Quando Velvet ganha um cavalo numa rifa, decide chamá-lo de Pie e persuade Mi a ajudá-la a treiná-lo para a principal corrida de obstáculos de cavalos do país. Porém a taxa de inscrição é mais do que a família dela pode dispor. A sra. Brown paga a taxa com o dinheiro que tinha ganho anos antes, por nadar no Canal da Mancha. A situação complica quando Velvet sente que o jóquei, que supostamente montaria Pie, não acredita no animal. Velvet crê que Pie sentirá isto e não renderá o suficiente, assim ela pede para Mi cortar seus cabelos bem curtos para que possa se passar por um jóquei, mesmo sabendo que se for desmascarada será desclassificada.

1944

Elenco de A Mocidade é Assim Mesmo