A Peste Negra

1992

Quiet Killer

Todo a a da cidade de Nova York está ameaçada pelo pior assassino que a humanidade já conheceu. Um assassino que pode destruir todos os seus habitantes em apenas 5 dias. Após retornar de um acampamento, uma jovem adoece e rapidamente morre. Depois de muita controvérsia sobre a causa da morte, a Dra. Hart descobre a terrível verdade... A garota foi contaminada pela peste Bubônica. A rara e milenar praga que outrora exterminou metade da população humana conhecida também como "A PESTE NEGRA". Dra. Hart e seu assistente Dr. Jake Patterson, imediatamente explicam ao prefeito a possibilidade da peste espalhar pelo cidade. Quase que imediatamente, pessoas que estiveram em contato com a garota, começam a morrer de forma horrível. A infecção ataca um professor, um porteiro, um político e até mesmo a equipe médica. Não existe nenhum tipo de cura... parece que nada conseguirá impedir o vírus... a cidade está à beira de um pânico em massa... Somente a Dra. Hart e o Dr. Jak Patterson é que poderão tentar a progressão deste terrível assassino!

24 de Março de 1992

Elenco de A Peste Negra