A Suíte Epifânica de Luiza

2017

A Suíte Epifânica de Luiza

Luiza é uma idosa aprisionada em sua casa ou seria de seu subconsciente? Dentro de sua suíte ela tenta superar o abuso infantil com sua poesia, criando ambientes oníricos que por muitas vezes se tornam assustadores. Envolto de símbolos e metáforas, Luiza dia a dia tenta se livrar de seu sofrimento mas suas lembranças estão em cada objeto. A solidão é tão presente e a velhice chegou rapidamente. Luiza pulou de seus 12 anos para 65 anos em um piscar de olhos.
A Suíte Epifânica de Luiza dialoga com a nova onda do cinema fantástico independente, onde a critica social e política está inserida por trás de monstros, criaturas ou situações aterrorizantes. São produções que não prezam o susto e sim a reflexão através do medo que está inserido no subconsciente social.

2017

Elenco de A Suíte Epifânica de Luiza