Acústico Jota Quest - Músicas Para Cantar Junto

2017

Acústico Jota Quest - Músicas Para Cantar Junto

Acústico Jota Quest - Músicas Para Cantar Junto, mais conhecido simplesmente por Acústico Jota Quest, é o primeiro álbum em formato acústico e o quinto álbum ao vivo da banda de rock brasileira Jota Quest, lançado no dia 22 de Setembro de 2017 pela Sony Music.

A gravação do álbum aconteceu num show ao vivo realizado nos dias 11 e 12 de maio de 2017, em apresentações nos Estúdios Quanta, na cidade de São Paulo (SP).No disco, a banda contou com as participações de Milton Nascimento e O Rappa, e ainda gravou três canções inéditas.

Descrição:
Em comemoração aos 20 anos de carreira, Jota Quest lança seu 1º projeto acústico, gravado ''ao vivo'' nos dias 11 e 12 de maio, nos Estúdios Quanta, em São Paulo. ''Acústico Jota Quest'' é um registro áudio-visual inédito na carreira do grupo, e contou com a produção musical feita por Liminha e a direção de vídeo pela badalada Joana Mazuchelli.
O projeto conta com 4 músicas inéditas e regravações de grandes sucessos, como “Amor Maior” e “Encontra Alguém”. O primeiro single inédito “Pra Quando Você Se Lembrar De Mim” foi lançado no dia 21 de julho e alcançou o 3º lugar geral na nas rádios do Brasil.
As faixas “O Sol” e a inédita “Você Precisa de Alguém” contaram com as participações de Milton Nascimento e Falcão do Rappa, respectivamente. Além disso, a inédita “Morrer de Amor” foi composta pelo amigo e parceiro Alexandre Carlo, líder da banda Natiruts.
Ao longo de dois meses a banda realizou a campanha “Músicas para Cantar Junto”, disponibilizando um total de 10 músicas, inéditas e regravações, nas plataformas digitais. Todos os lançamentos vieram acompanhadas de clipes retirados do DVD. No dia 22 de setembro a banda liberou os 25 áudios que compõem o projeto nas plataformas digitais, e anunciaram o lançamento durante seu show no Rock in Rio.

Faixas do CD
Dias Melhores
O Que Eu Também Não Entendo
Pra Quando Você Se Lembrar de Mim
Encontrar Alguém
Morrer de Amor
Amor Maior
O Sol (Part. Milton Nascimento)
Do Seu Lado
Fácil
A Vida e Outras Histórias
Um Dia Pra Não Se Esquecer
Você Precisa de Alguém (Part. Marcelo Falcão)
Dentro de Um Abraço
Amor Maior
Pretty Baby
Na Moral
Daqui Só Se Leva o Amor
O Sol (Part. Milton Nascimento)
Do Seu Lado
Vem Andar Comigo
Fácil
A Vida e Outras Histórias
Sempre Assim
Um Dia Pra Não Se Esquecer
Você Precisa de Alguém (Part. Marcelo Falcão)
De Volta Ao Planeta
O Vento (Part. Daniel Latorre)
Dentro de Um Abraço
Só Hoje