3. > Adolescentes

Título She's Too Young (Original)
Ano produção 2004
16 de Fevereiro de 2004 ( Mundial )

Trish Vogul (Marcia Gay Harden), mãe ingênua descobre que sua filha adolescente de quatorze anos, Hannah Vogul (Alexis Dziena), já é sexualmente ativa e trata o sexo como algo casual e sem compromisso com um garoto mais velho da escola.
Quando todos os alunos começam a pegar doenças sexualmente transmissíveis, Trish entra em uma luta contra a doença que se espalhou na escola de sua filha, tentanto informar e alertar os pais dos adolescentes sobre o perigo das doenças e do sexo sem proteção.
O objetivo do filme é mostrar as consequências do sexo casual teen na sociedade moderna. O filme lida com as questões das drogas e do álcool, a pressão dos colegas, pais de um adolescente, a influência dos meios de comunicação sexualmente orientado, e festas teen.