Aeroporto: Área Restrita (4ª Temporada)

2023

Aeroporto: Área Restrita (4ª Temporada)

As filmagens da nova temporada ocorreram durante o período crítico de retomada do trânsito aéreo de bens e pessoas após a suspensão de voos ocasionada pela pandemia da Covid-19. A gravação da nova temporada ocorreu entre os meses de março e junho de 2022.

As câmeras revelam os esforços contínuos e coordenados das equipes formadas por agentes de instituições brasileiras, entre elas a Receita Federal, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a Vigilância Agropecuária Internacional (Vigiagro) e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), no planejamento e execução de ações que têm por objetivo garantir a segurança nacional por meio da vigilância alfandegária e do combate ao crime em suas diversas formas.

21 de Janeiro de 2023

Elenco de Aeroporto: Área Restrita (4ª Temporada)