Alcione Duas Faces Jam Sessions

2011

Alcione Duas Faces Jam Sessions

O projeto Duas Faces, que faz parte das comemorações pelos 40 anos de carreira de Alcione, foi registrado no mês passado em duas etapas: Este DVD Duas Faces – Jam Session, que contou com as presenças de Áurea Martins, Djavan, Emílio Santiago, Lenine, Maria Bethânia e Martinho da Vila foi gravado na casa da cantora e o segundo, e que será titulado de Duas Faces – Ao Vivo, Na Mangueira, teve as participações especiais de Diogo Nogueira, Jorge Aragão, Leci Brandão, MV Bill, de Maíra Freitas com a Orquestra de Violinos do Centro Cultural Cartola formada por crianças e regida pela maestrina Noemi Uzeda e da Bateria da Mangueira. O projeto, que resultará em dois CDs/DVDs e, posteriormente, em Blu-ray, estará nas lojas a partir de 15 de outubro.

2011

Elenco de Alcione Duas Faces Jam Sessions