3. > Alta Tensão

Título Slim (Original)
Ano produção 1937
1937 ( Mundial )

"Eu nunca quis fazer nada tão ruim quanto eu quero ser um jogador de linha!" Para garoto de fazenda Magro Kincaid (Henry Fonda), desafiando a morte nos fios elétricos de alta parece um trabalho heróico poderoso. Assim, ele sacode o sod as botas e se junta a uma equipe, onde um atacante difícil (Pat O'Brien) faz amizade com o recém-chegado - incluindo apresentá-lo ao seu melhor garota (Margaret Lindsay). Não há problemas pela frente, no trabalho e no coração, neste musculoso, drama áspero-e-queda adaptado de um livro popular por William Wister Haines (Black Legion, a Decisão de Comando). O cenário permite Fonda fazer o que ele faz de melhor: manifesto a força ea dignidade do homem comum. O desenlace é sensacional, com os dois homens escalando torres em uma nevasca ofuscante para reparar linhas "tão quente como uma cadeira elétrica", sabendo o menor passo em falso significa desastre.