Among the Dead

2017

Among the Dead

12 - Não recomendado para menores de 12 anos

Quando um experimento do governamental de controle da população dá errado, o apocalipse zumbi tem início.

Oito meses até o final da civilização como a conhecemos, um grupo de sobreviventes tenta navegar para uma zona segura através de um mundo atormentado pela anarquia, o caos e infectados. Max, um ex leão de chácara e Scarlet, uma filha de crentes que perdeu a sua fé, encontram companheiros de viagem pouco improváveis. A pé, com pouco suprimentos, eles enfrentam o perigo em cada instante, não só por parte dos mortos, mas dos vivos também. Desde saqueadores que reinam em um mundo sem leis até os esquadrões daquilo que fora o governo, abduzindo sobreviventes para utiliza-los como cobaias em nas pesquisas para conseguir a cura. Max e Scarlet devem deixar de lado suas diferenças e aprender a confiar um no outro na tentativa de permanecer vivos em um mundo em meio aos mortos.

2017