Anamika

1973

Anamika

Devendra (Sanjeev Kumar), é um famoso escritor que odeia as mulheres. Para seu azar, seu adorável tio o convence a levar para casa uma moça que eles viram se jogar de um carro em movimento. A moça (Jaya Badhuri Bachhan) está desmemoriada e, ao acordar, insiste que Devendra é seu marido. Ninguém entende nada, mas o médico diz para cuidarem bem dela.

Devendra decide dar à moça o nome da personagem do romance que está escrevendo, Anamika, que significa "aquela que não tem nome". Anamika cativa o tio, a sobrinha e os amigos do escritor, mas ele resiste à aproximações. Quando começa a se deixar envolver, Devendra começa a descobrir que talvez o passado dela seja mais obscuro do que imaginava...e que talvez Anamika não seja tão inocente assim.

1973

Elenco de Anamika