Angel Blade

Angel Blade

Detetive Bradley Cooper (interpretado por David Heavener) retorna à polícia de Las Vegas, após o assassinato de duas prostitutas grávidas. Seu sócio, Paul Jackson (Dan Martin), acredita que um novo serial killer está operando na área. Juntos, eles começam uma investigação que os leva para o lado decadente de Las Vegas. Cooper responde a uma stripper / modelo de lingerie chamada Samantha (Amanda Righetti) e eles começam um relacionamento. Seu principal suspeito é Tyrone Washington (Don Wallace), um homem violento, que teve uma relação questionável com ambas as vítimas. Sua investigação é dificultada pelo Dr. Martin rural (interpretado por Marc Singer), terapeuta de Tyrone, e um cabeça-dura comissário de polícia (Richard Moll). Conforme Cooper e Jackson chegar mais perto de resolver o caso, os órgãos de acumular e manter uma terrível incidente do passado de Cooper tem mais a ver com o assassino do que ninguém percebeu.

Elenco de Angel Blade