Anwar

2007

Anwar

Anwar é a história de um jovem que sai de sua casa em Lucknow e tudo o que conhece, a fim de escapar de um mundo que já não reconhece. Tudo que ele queria era uma história de amor. Em vez disso, seu mentor Pasha comete suicídio e seu melhor amigo e seu verdadeiro amor o traem. Devastado, emocionalmente exausto, ele se refugia em um templo, apenas para acordar na manhã seguinte e encontrar o seu mundo virado de cabeça para baixo. Confundido com um terrorista, Anwar é cercado por uma série de personagens que tentam usar e manipular a situação em benefício próprio.. Um ministro demagógico amealhando o voto popular. Dois jornalistas - uma repórter Anita e o outro um escriba de cidade pequena tentam ressuscitar suas carreiras e, como conseqüência, as suas vidas. Um oficial da polícia só quer ir para casa, mas deve primeiro resolver a situação. O ajudante do ministro tem a sua própria agenda. Um diretor de cinema está interessado em filmar um item musical no local. Entre eles e as histórias envolvendo Anwar se encontra um amor pulsante, um amor grudado na tela latejante que é a Índia.

12 de Janeiro de 2007