Assassin's Fury

2016

Assassin's Fury

Susan George, ex soldada das forças especiais passou os últimos anos de sua vida trabalhando para a organização misteriosa e poderosa chamada " Canberra ", envolvendo missões mercenárias, e assassinatos. Mas quando ela se apaixona e se casa, decide deixar seu passado para trás, e viver uma vida tranquila com seu marido e sua filha adolescente. Eles se mudam para uma pequena cidade do sul, para começar do zero, mas o passado de Susan vai voltar para assombrá-la mais cedo do que ela jamais poderia imaginar, e quando um assassino mais qualificado e temível, começa a persegui-lá, Susan terá que usar toda a sua força e experiência em campo, para salvar as pessoas que ela mais ama, transformando uma cidade tranquila, em um banho de sangue.

2016

Elenco de Assassin's Fury