Atomic Journeys: Welcome to Ground Zero

1999

Atomic Journeys: Welcome to Ground Zero

Através do uso de imagens de testes nucleares espetaculares, nunca antes vistas, o documentário percorre dez antigas áreas de testes e explora a história, as mudanças físicas resultantes dos testes e a condição atual desses lugares incríveis e importantes. Visite a notória Área de Testes de Nevada, conhecida como o lugar mais bombardeado da Terra. Foram mais de 900 explosões nucleares detonadas neste local - uma área maior que o Estado de Rhode Island. Tempos atrás, esses locais eram mantidos em segredo, mas hoje, finalmente podemos ver esses hot spots históricos. Preservar o legado incrível do programa de testes nucleares da América é como uma lembrança da linha tênue entre o progresso da humanidade e a destruição da Terra. Depois de entender o que realmente aconteceu nos locais de testes nucleares Ground Zero, você nunca mais será o mesmo.

1999

Elenco de Atomic Journeys: Welcome to Ground Zero