Avenida Larco: La Película

2017

Avenida Larco: La Película

• Larco Ave: The Movie - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Um grupo de amigos da escola formam uma banda de rock com a qual sonham ser famosos. Eles são de classe alta e tocam rock peruano, que no final dos anos 80 estava a todo vapor devido aos conflitos sociais peruanos e à ascensão do terrorismo no país. Astalculo, a banda de garotos de Miraflores, participa de um concurso cujo prêmio final é tocar em um grande concerto na Plaza de Acho, mas antes eles devem tocar em palcos populares que os farão ver a realidade do país em que vivem. A competição os forçará a sair de sua bolha privilegiada, conhecer o outro lado da cidade e enfrentar os problemas de seu país em conflito. Os hinos do rock peruano o acompanharão nesta jornada para a vida adulta, na qual você experimentará romances e aventuras, e a música será o melhor antídoto para não perder a esperança

30 de Março de 2017