3. > Babylon Berlin (2ª Temporada)

Título Babylon Berlin (Season 2) (Original)
Ano produção 2018
30 de Setembro de 2018 ( Mundial )

A história é situada no final da década de 1920, período em que Adolf Hitler luta para subir ao poder, através do Partido Nazista. Enquanto isso, a Alemanha passa por importantes mudanças culturais, econômicas e políticas, com o aumento do desemprego e da inflação.

Neste cenário histórico, vive Gereon Rath (Volker Bruch, de Generation War), um detetive da polícia de Colônia que é transferido para Berlim, onde precisa solucionar um crime ligado à máfia. Mas o que inicialmente parecia ser um simples caso de extorsão, logo se transforma em um escândalo político.

Contando com a ajuda de seu colega Bruno Wolter e da estenógrafa Charlotte Ritter (Liv Lisa Fries), e sob o comando do Superintendente Ernst Gennat, Rath enfrenta uma rede de corrupção e de tráfico de drogas e armas, que o levam a viver um conflito moral e existencial.