Banner 4th Of July

2013

Banner 4th Of July

• Star Spangled Banners - Estados Unidos da América

Desiree Banner pode ter sua própria gravadora, mas ela lutou para achar sua "sintonia" desde que saiu da banda que liderava com seus irmãos Mitchell e Johnny. Sua saída da "The Banner Project" e um casamento que estava condenado acabaram afastando-na de Mitchell, quem ela evitou pelos últimos dez anos. Quando Rosalind, a mãe deles, sofre um infarto, Desiree e Mitchell voltam para casa, junto do irmão Johnny, para ficar com ela.
Ao chegar em Pinewood Hills, sua cidade natal, Desiree descobre que a cidade irá a falência caso não possa pagar as despesas do 4 de julho. Confinada à cama e detestando isso, Rosalind, que coincidentemente é a prefeita de Pinewood, bolou secretamente um plano para pagar a dívida
Enquanto trabalha com os irmãos para encontrar uma solução para a crise financeira da cidade, Desiree precisa encarar seus erros do passado e suas desavenças com Mitchell. Conforme o feriado se aproxima, cabe aos irmãos colocar em ação um plano para salvar Pinewood Hills. Para que "The Banner Project" ajude sua amada cidade a se recuperar eles precisarão encontrar harmonia tanto dentro quanto fora do palco.

2013

Elenco de Banner 4th Of July