Barbie: O Quebra-Nozes

2001

Barbie in the Nutcracker

• Barbie em O Quebra-Nozes - Portugal

Como que por magia, Barbie ganha vida nesta prodigiosa adaptação do conto clássico de Hoffman, animado por computador. A história inicia-se quando Clara (Barbie) recebe um belo Quebra-Nozes de madeira como presente de sua tia favorita. Nessa noite, o Quebra-Nozes ganha vida para expulsar o Rei dos Ratos, que invadiu os aposentos de Clara. Ela acorda e ajuda o Quebra-Nozes, mas o Rei dos Ratos, através de um feitiço maléfico, a faz diminuir de tamanho. Clara e o Quebra-Nozes partem numa aventura fantástica para encontrar a Fada Açucarada, a única pessoa com poderes para quebrar o maléfico feitiço.

Em cenas de dança espetaculares, os movimentos reais de bailarinos do Corpo de Baile da Cidade de Nova York transportam a beleza do balé para a tela de uma forma inédita.

Barbie n' O Quebra Nozes demonstra que, para aqueles que são amáveis, inteligentes e corajosos, tudo é possível...

2 de Outubro de 2001

Elenco de Barbie: O Quebra-Nozes