Big Brother Brasil (13ª Temporada)

2013

Big Brother Brasil (13ª Temporada)

• BBB 13 - Brasil

Big Brother Brasil 13 foi a décima terceira temporada do reality show Big Brother Brasil, que foi exibida de 8 de janeiro a 26 de março de 2013. O programa contou com apresentação de Pedro Bial e direção de José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho.
A temporada já estava confirmada oficialmente desde março de 2012 como parte de um contrato entre a Endemol e Rede Globo, o que garantiu a exibição do reality até 2016 e depois até 2020.
Essa foi a primeira edição que foi exibida em HD e o primeiro reality show e programa da Rede Globo a ser transmitido em 3D, sendo transmitido também com Closed Caption. Essa foi a segunda temporada, seguida do Big Brother Brasil 10, a ter ex-participantes de edições passadas voltando a competir.
A edição terminou com a vitória da advogada Fernanda Keulla, que recebeu 62,79% dos votos, e faturou o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão sem desconto de impostos.

8 de Janeiro de 2013

Elenco de Big Brother Brasil (13ª Temporada)