Big in Bollywood

2011

Big in Bollywood

Omi Vaidya, de 27 anos de idade, nascido na América, um ator batalhando sua carreira em L.A., aterra milagrosamente um papel de sonho no filme de Bollywood "3 Idiotas". Curioso para entender melhor o mundo de Bollywood, quatro amigos de Omi armados com câmeras voam para Mumbai para documentar sua grande estreia. Dentro de uma semana de lançamento, "3 Idiots" é um sucesso de bilheteria, tornando-se o filme indiano mais bem sucedido na história e transformando Omi em um megastar de noite para o dia. Mas ser uma sensação nacional na Índia não é tudo glamour. Além da barreira da língua, Omi luta com a pressão de sua fama recém-adquirida e continua seu ímpeto de carreira ao tentar manter uma vida doméstica saudável de volta em Los Angeles. Com o pano de fundo de Mumbai, Big em Bollywood é um filme sobre o que é ser bem sucedido no show business, visto através dos olhos dos melhores amigos de Omi, que testemunham sua transformação de carreira em primeira mão.

16 de Abril de 2011

Elenco de Big in Bollywood