Black River

2016

Black River

• The Hell Within - Estados Unidos da América
16 - Não recomendado para menores de 16 anos

Marie e seu marido David vivem uma vida perfeita em Manhattan. Ele é um advogado ambiental de sucesso e ela construiu uma organização internacional que ajuda famílias necessitadas pela América do Sul.
Quando eles começam a receber telefonemas perturbadores de Teresa, uma jovem brasileira implorando por ajuda, Marie não consegue evitar a sensação de que as ligações têm alguma conexão com sua caridade. Ela convence David a viajar com ela para o Rio a fim de localizar a menina desaparecida, e logo uma série de eventos estranhos acabam os levando em meio à floresta.
O casal se encontra isolado no Seringal, uma aldeia invadida por traficantes de drogas e almas perdidas, rica em rituais e superstições. Com os acontecimentos, Marie começa a perceber que a criança desaparecida foi apenas o começo de tudo.

2016

Elenco de Black River