Você está em
  1. > Home
  2. > Séries
  3. > Boardwalk Empire: O Império do Contrabando (1ª Temporada)

Boardwalk Empire: O Império do Contrabando (1ª Temporada)

2010

Boardwalk Empire (Season 1)

A trama é uma das mais aguardadas da temporada de estreias nos Estados Unidos e cada episódio custou cerca de US$ 5 milhões. O primeiro ano do programa chegará à telinha americana no dia 19 de setembro. A série é baseada no livro “Boardwalk Empire: The Birth, High Times and Corruption of Atlantic City”, escrito por Nelson Johnson.

Scorsese foi convidado para o projeto na tentativa de reproduzir da maneira mais fiel possível os cenários, os figurinos e os costumes da década de 20, período da Lei Seca americana. O programa gira em torno da vida de Enoch Johnson (Steve Buscemi) e mostrará o surgimento dos cassinos em meio às disputas entre gangsters e políticos. A princípio, a primeira temporada da atração contará com 12 episódios.

19 de Setembro de 2010

Elenco de Boardwalk Empire: O Império do Contrabando (1ª Temporada)

Sinopse Completa de Boardwalk Empire: O Império do Contrabando (1ª Temporada)