Não sei o motivo pelo qual demorei para assistir essa série, só digo que estou amando!
A primeira temporada indica um Dexter shakesperiano, indeciso entre sua personalidade assassina e a relação afetuosa que mantém com sua carente namorada e os filhos desta. A trama é completada com os conflitos e afetuosidade existentes entre o protagonista e sua irmã de criação, filha do policial que adotou Dexter quando criança e lhe incutiu um rígido código de conduta para conter seus impulsos homicidas.
Não sei o motivo pelo qual demorei para assistir essa série, só digo que estou amando!
Série perfeita nessa 1ª temporada. Gosto de muita coisa, personagens bens construídos e que evoluem muito bem suas personalidades como poucas séries, tramas legais, clima sombrio envolvente, as divagações do Dexter, as questões morais, o humor negro, tensão aumentando e aumentando até o desfecho sensacional.
Parabéns aos roteiristas e Michael C Hall por me fazer amar um ser tão frio
vazio e calculista.
pq demorei tanto pra ver +1000
Muito bom msm. Assisti tudo em três dias, mas realmente dá uma preguiça assistir as outras temporadas.
Mal comecei a assistir e já deu preguiça. Bom porém linear demais.
É excelente, mas agora bate aquela preguiça de assistir o resto das temporadas.
Realmente, bate a preguiça. T-U-D-O na vida tem que terminar com vontade de continuar, não se pode exceder isto, fica cansativo.
Dexter se durasse 40 min por aí assim, seria melhor do que já é!
Estou no último episódio e realmente é muito bom!! Estou vendo que não sou a única a ficar surpresa por ter demorado tanto a assistir!!
Não sei pq demorei tanto pra ver Dexter... Terminei a 1ª temporada hoje e já acho q é a melhor série q já vi na vida. Season Finale muito épico.
Bem, comecei assisti-la agora, acredito que irei gostar por demais! Já estou totalmente envolvido. Após terminar de assistir a 1ª temporada retorno com minha opinião final! ;)
Também estou começando agora e quando digo agora é agora mesmo rsrsr estou indo ver o primeiro episódio!! Espero gostar!
Série linda mesmo. 1º episódio cheio de ações e investigações de levantar o cabelo. Espero ser surpreendido a cada episódio que passar! ;)
Estou enlouquecendo com séries estou acompanhado The Walking Dead e Revenge (amo as duas, apesar de hiatus quase que infinitos). E estou vendo Prison Breank (meu coração só falta sair pela boca), Nikita (vejo a Uma Thurman A Noiva / Black Mamba de Kill Bill), e Once Upon a Time (que parece ser muito idiota pela temática, mas prende vc veementemente).
Vcs podem me indicar séries que bombem, que valem a pena mesmo assisti-las?!
Obrigado!
Jernê, eu assisto todas essas que você citou acima, com exceção de Nikita. Mas já que pediu uma dica, aconselho que veja também The Vampire Diaries. Ok, vampiros, melo-drama, romance... pode até beirar o clichê, o começo é meio bobinho, mas, no decorrer da série, você ficará simplesmente preso a ela. Recomendo. ;)
Flávia C., obrigado por ser gentil e responder. Realmente estamos em sintonia e recomendo à vc Nikita, aquilo ali realmente não existe ;) Obrigado pela dica, vou lá assistir! :*
Jernê, anotado aqui! Obrigada pela indicação! E espero que goste de The Vampire Diaries! :D
Dexter | É oficial: oitava temporada será realmente a última (Depois de muitos vai-e-vem, o canal Showtime afirmou o fim da série) ► http://migre.me/ebmGF
Tah aí, vou conferir essa série pra ver se é tão boa assim como dizem.
Roteiro bem construído, ator em sintonia com a personagem. Foi assim que Dexter me cativou. Essa série chega a ser poética, conforme os elementos vão se elencando.
Não sei, mas Dexter não me cativou, estou tentando ver a segundao temporada para ver se minha opinião muda... vamos ver.
Não é só uma das melhores séries já feitas, mas tambem como uma das melhores personagens já criadas. Dexter é muito FOD#, e a maneira como a série explora a personagem é fantástico de se ver, o roteiro é muito bem escrito. Alguns que assistirem e verem quem Dexter é, alguns podem concordar com as coisas que ele faz vendo pelo trauma de infacia que teve. (mas vamos adimitr que Dexter só mata enormes filhos da #$%!) Dexter é como Shakespeare, ele decide entre a matança que faz, e com o amor de sua vida que apenas começou como um disfarçe para a sociedade não o ve-lo!
Só assisti essa temporada e achei genial.O roteiro é muito bem construído e eu adoro o personagem que construíram para o Dexter.
Eu já esperava que o Dexter matasse o Brian no final, mas foi ainda melhor do que eu imaginei.
Série muito boa, mas nas outras temporadas da uma caida, como toda série que bomba e depois perde o foco
Indiscutivelmente uma das melhores séries da atualidade e o atora Michael C. Hall é sem dúvida o melhor ator na atualidade.
Tenho as 5 temporadas em DVD e com certeza Michael C.Hall está na lista de melhores atores da atualidade.A construção do seu Dexter é sem palavras e confesso que canto a musiquinha de abertura rsrs =)
Uma das melhores séries já feitas!!!Excelente em todos os quesitos
É, não morri de amores.
Recadinho de uma fã consciente aos que acabaram de descobrir a série: Aproveitem bastante essa fase.
esse seu comentário me deixou ansioso pras próximas temporadas (acabei a segunda agora) e o ruim é que eu não sei se é no sentido bom ou mal
Foi mal, Gabriel. Minha intenção não era estragar a série pra você. Deixa eu te animar novamente: Dexter é um personagem bem construído e que cativa o espectador de uma forma tão grande, que tu começa a achar que vários deles deveriam existir por aí. Seu pai ser sua "a voz da consciência" vai ajudar e muito futuramente. Na verdade, Harry é o paraíso e a perdição do Dexter. Ah, fica de olho na Debra porque ela parece ser chata, mas com o tempo ela vai crescer na série e se tornar indispensável na vida do Dexter.
Você vai acompanhar a série tudo de uma vez e talvez não sinta tanto, mas algumas temporadas vão se destacar mais do que outras.
Verdade, descobri a série em janeiro desse ano. Ela me pegou no primeiro episódio dessa temporada. A cada episódio, deixava um gosto de quero mais. Fiquei tão viciado que assisti as sete temporadas em dois meses. Dexter se tornou minha série preferida pela história, personagens, em tudo. Uma pena que ira acabar, mas tudo que é bom, um dia tem que acabar, infelizmente. Agora to esperando pela oitava que parece prometer, e espero que termine com chave de ouro.
Caro Dexter,
Eu apenas quero dizer que aprecio muito sua obra,
na maior parte do tempo.
Roteiro muito legal. Série muito inteligente e boa. Vale a pena assistir. Alguma ou outra derrapada, mas nada que prejudique totalmente a obra.
Simplesmente inacreditável...É sensacional!!!
Recomendo a todos!!
Enfim me rendi a essa série, terminei a 1ª temporada empolgado a assistir as demais. Houve apenas 2 coisas que me incomodaram,
Primeiro achei o desfecho da temporada meio tumultuado de repente o assassino do caminhão de gelo começa a cometer um erro atrás do outro no momento que Dexter descobre ( por acaso aliás) já está quase tudo perdido.
Segundo, sobre o tipo sanguínio de Dexter, alguém olhou uma tabela de distribuição de tipo sanguínio, descobriu que AB- é o sangue mais raro e PIMBA, Dexter tem um tipo sanguínio tão raro que foi necessário o pai verdadeiro doar, peraí, tá certo que AB- é raro, mas pode receber sangue de A-, B-, O- e de outro AB-, pra mim esse insignificante detalhe foi a maior pisada na bola, pois foi a base para todo um drama.
Umas das melhores séries que já vi, olha que assisto um bom número. No começo, os primeiros episódios parece que não terá muito conteúdo, mas ao decorrer da série a história vai surgindo e termina bem a 1ª temporada.
Assisiti à série sem muitas pretensões, mas me surpreendi com um texto refinado, um leve toque de humor negro e uma trama inteligente e que prende sua atenção em todos episódios. Estranho, mas chega uma hora que o serial killer Dexter parece ser alguém da família...
Agora corto até tomates de um jeito diferente rsrs. Não tem nem muito oq falar. Melhor personagem q já vi, série surpreendentemente bem feita, ganhadora de vários e vários prêmios, me fez conhecer o talentosíssimo Michael C. Hall, enfim como logo abaixo disse a Karoline Sierote "finalmente entendendo todo o amor que vocês sentem por essa série"... e olha q ainda só vi a primeira temporada
Assistindo a primeira temporada e não tá me interessando muito. Já peguei erros dele, logo no piloto! =/
finalmente entendendo todo o amor que vocês sentem por essa série