Bones (12ª Temporada)

2017

Bones (Season 12)

Depois de diversos rumores a respeito de um possível cancelamento de Bones na 11ª temporada, a Fox decidiu seguir em frente com mais um ano da produção. No entanto, este será o último, já que a série foi renovada para a 12ª e última temporada na televisão norte-americana.

Segundo o TV Line, 12 episódios foram encomendados para o último ciclo, com a promessa de uma conclusão "significativa e satisfatória" para os fãs.

"Não podíamos estar mais empolgados em ter mais uma temporada, para que possamos dar ao show, aos personagens e aos fãs o fim que eles tanto merecem. Além disso, sabendo que existirá um 12º ano, podemos escrever o melhor season finale possível para o ano 11, um que, esperamos, deixará os fãs empolgados pelo que virá nesta temporada final de Bones", declararam os showrunners e produtores Jonathan Collier e Michael Peterson.

3 de Janeiro de 2017

Elenco de Bones (12ª Temporada)