Bottom Feeder

2007

Bottom Feeder

Charles Deaver é um milionário excêntrico que ficou desfigurado, como resultado de um acidente automobilístico. Para remediar as queimaduras óbvias que cobrem grande parte do seu corpo, Charles entrou em contato com o cientista Charles Nathaniel, que parece ter encontrado um soro que vai regenerar o tecido humano. Mas o soro, como qualquer objeto médico , pode causar efeitos secundários se usado em quantidades excessivas e sem o apoio de microproteínas especiais destinadas a atender à crescente reforço nutricional, o soro pode causar uma aceleração e uma distorção do processo metamórfico. Para testar a eficácia do produto, Charles Deaver não injeta uma quantidade considerável de soro em Dr. Nathaniel e em seguida trancá-ló num porão de um hospital abandonado. O resultado não será o que você quer e Nathaniel em breve vai se tornar uma criatura com fome e sedento por sangue .
Enquanto isso um grupo de trabalhadores estão a trabalhar no antigo hospital.

2007

Elenco de Bottom Feeder