Branded Dreams

2016

Branded Dreams - The Future Of Advertising

A verdadeira questão não é: ''quantos anúncios vemos?'' A verdadeira questão é: ''o que temos que fazer para não ver anúncios?'' E a resposta é: ''vá dormir" (James B. Twitchell)

Nós vemos anúncios todos os dias e em todos os lugares. Eles se tornaram parte da nossa vida. Embora algumas pessoas tentem evitar a exibição de anúncios, os anunciantes continuam encontrando novas maneiras de entrar em contato. No entanto, eles são incapazes de nos alcançar quando dormimos. Nossos sonhos representam o último lugar seguro e livre de ads, pelo que parece. Mas o que acontece quando os anunciantes têm a possibilidade de entrar em nossos sonhos?

Com base nos recentes desenvolvimentos em ciência e tecnologia do cérebro, isso pode ser possível no futuro próximo. Esta animação é uma impressão de um sonho manipulado por uma marca que todos conhecemos.

facebook: facebook.com/STUDIO-SMACK-287330375863 | twitter: twitter.com/STUDIOSMACK | site: studiosmack.nl

5 de Janeiro de 2016

Elenco de Branded Dreams