Bratz Babyz: The Movie

2006

Bratz Babyz: The Movie

As gêmeas Nita e Nora se preparam para se juntar a Cloe, Jade, Sasha e Yasmin na creche do shopping. Snappy, o cachorrinho de Nita, pula na bolsa de Nora quando ninguém está olhando, e Nora, correndo para acompanhar Nita, sai correndo sem saber que Snappy está em sua bolsa. Uma vez na creche, Snappy sai e foge para o shopping. As crianças escapam também e descobrem que Snappy foi capturado por Duane, o valentão do shopping. Ele exige $50 das crianças como resgate pelo cachorro. Todos eles têm ideias diferentes, e Jade, Cloe e Nora tentam resgatar Snappy de um jeito, enquanto Sasha, Yasmin e Nita tentam resgatá-la de outro. Quando o tempo começa a se esgotar, eles decidem que a única maneira de conseguir $50 é Nora ganhando no concurso de karaokê.

2006

Elenco de Bratz Babyz: The Movie