Brindavanam

2010

Brindavanam

• Brindaavanam - Índia

Krishna, alias Krish (Jr. NTR) é o filho de um milionário (Mukesh Rishi) em Hyderabad. Ele está sempre perdendo tempo cantando nos casamentos de amor entre seus amigos. Mas ele também tem um interesse amoroso por Indu (Samantha Ruth), que é amiga de Bhoomi (Kajal). O pai de Bhoomi (Prakash Raj) quer que sua filha se case com o primo (Ajay), que não gosta de Bhoomi. Naturalmente, ela mente pra família que ela já esta apaixonada por um cara. Indu a ajuda pedindo para Krish fingir ser o tal cara, fugindo assim do compromisso de ter de se casar. Indo para a vila de sua amante de mentira, Krish resolve com êxito a rivalidade entre o pai da menina e seu irmão (Srihari). Impressionado com o talento de Krish, o pai de Bhoomi aceita seu amor e os declara como um casal de verdade. Uma surpresa é revelada, Indu é filha de Srihari, isto é, Indu e Bhoomi são na verdade primas irmãs. Finalmente Bhoomi também se apaixona por Krish. Krish fica dividido entre ambas as meninas e a última pergunta é com quem Krish vai se casar?

14 de Outubro de 2010

Elenco de Brindavanam