É como dizem, o primeiro é insuperável, mas não se pode questionar a qualidade desse.
Na trama, Murad (Rade Sherbedgia), pai de um dos sequestradores do primeiro filme, quer acertar as contas com Bryan Mills (Liam Neeson).
Para tanto, rapta Mills e sua esposa (Famke Janssen), deixando a missão de resgatá-los aos cuidados da filha (Maggie Grace) a vítima do original.
É como dizem, o primeiro é insuperável, mas não se pode questionar a qualidade desse.
O primeiro é bem melhor, como de costume, mas este se saiu bem no geral.
Gostei!
Digamos que o primeiro tira mais o fôlego, nem por isso esse deixa de ser excelente, prova das opiniões que tenho tido sobre esse rapaz, ver Liam Neeson como protagonista, corra pra cima!!!
diferente de algumas continuidades que tem por ae, esse não baixou o nível e foi tão bom quanto o primeiro.
Um dos meus maiores medos, quanto ao mundo da sétima arte, é esse gosto que muitos estúdios possuem pela continuidade. Porém, eu super acho que o filme manteve a qualidade do primeiro e fiquei super feliz com isso.
\o/
Liam Neeson, seu lindo!
Os dois são muito bons, na minha opinião, o melhor filme do Liam Neeson.
Gostei dos 2 filmes, mas o 2º supera o 1º!
Adorei a Famke Janssen! =D
O filme é bom! Atuações excelentes, porem ele se desenrola bem mais rápido do que o primeiro, em uma única tarde ele resolve tudo.
Eu, no lugar da filha dele, teria me perdido ali na hora de fazer aquele compasso improvisado com cadarço de sapato. Não achava meu pai nunca.
Eu vi hj, gostei muito, não vou dizer que é melhor que o primeiro, mas, é bom, melhor que Desconhecido.
Vale a pena ver. Filme de ação policial com boas sequências, algumas cenas inverossívemeis, e tão divertido quanto o primeiro.
é um filme de ação respeitável mesmo. Liam Neeson é o cara.
Finalmente assisti, gostei bastante, tão bom quanto primeiro, com ótimas cenas de ação e com um Liam Neeson bem mais inteligente, a cena dele triângulo sua localização só conversando com filha pelo telefone foi sensacional. Recomendo.
Esperava muito mais(mas vi na sequência de Bronson, o que pode ter interferido nisso[embora eu duvide muito que seja esse o motivo]).
Ps: roubaram a trilha de Drive na cara dura.
Ps(2): espero lembrar de cada pessoa que disse que é tão bom ou melhor que o primeiro(pra desconsiderar pra sempre qualquer opinião sobre qualquer coisa que essa pessoa der na vida)
Dentro do gênero é um bom filme. Gostei tanto quanto gostei do primeiro. Me parece que o terceiro filme vem em 2015... não é o tipo de filme que vou ver no cinema, mas quando sair em DVD alugo pra ver em um final de semana. kk
Filme impecável. Adorei a participação da Maggie nesse filme, pois desta vez eu não quis bater nela por atitudes estúpidas e impensáveis hahahaa Amei a questão de ela ajudar o pai e a mãe, e achei a trama emocionante. Não tanto quanto a primeira, claro, mas foi. Vale a pena!!
Nossa... um filmão!... História muito bacana.. Por ter questões políticas e tudo mais.. posso dizer que é um filme "inteligente"....Fiquei o tempo inteiro com os olhos vidrados... prendeu minha atenção.. muito bom....
aposto que vai ter um terceiro. vai virar uma trilogia clássica dos filmes de ação, aposto!
a única coisa chata é essa mania dos estadunidenses de ficar botando essas mensagens políticas subliminares. antes os soviéticos eram sempre filhos da puta, depois alemães, agora os muçulmanos que são a bola da vez.
Típica sequência desnecessária, forçam uma vingança, clichêrizam o roteiro, enchem o filme de pancadaria e ainda lucram milhões. É bem provável um "Busca Implacável 3" em breve.
aah, mas isso é típico do gênero, cara. não dá pra exigir um oscar pra esse tipo de ação. como a Bruna Lousada falou aí embaixo, "dentro das limitações do gênero, um dos melhores".
Eu até "concordo"com você e entendo. Mas usar o gênero como pretexto para forçar sequências como essa, é que não rola. Lógico que o filme é limitado dentro de seus padrões e não é nenhuma obra de arte, mas é como se a única intenção do filme fosse fazer dinheiro. Fica meio que... ""sem alma"".
Dentro das limitações do gênero, um dos melhores. Tão bom quanto o primeiro. Adorei!
Bom, ótimas cenas e excelentes atuação dos atores, mas o primeiro é melhor, tem uma trama mais envolvente, mas gostei, vale apena.
Não é tão bom quanto o primeiro, nem um clássico dos filmes de ação, mas com certeza é um bom entretenimento. Gostei.
Bom filme, mas, atendendo à regra, o primeiro é melhor.
um bom filme ;) se não associado ao primeiro fica melhor. kkkk Vale a pena.
Uma continuação desnecessária, mas bem aproveitada. Achei que iam simplesmente repetir a história, mas conseguiram dar um jeito de colocar uma "novidade". Só acredito que renderia cenas de ação melhores nas mãos do Morrel ao invés do Megaton.
Nem ligo se foi uma "imitação" do primeiro, gostei bastante do filme.
E acho que o namorado da Kim não entrou no filme por nada, SE tiver um terceiro, bem provável que ele esteja infiltrado em alguma organização e faça alguma coisa a Kim etc, dando início ao drama :B
Em relação ao primeiro é fraco. Mais ainda assim dá pra passar o tempo.
Não é bom feito o primeiro, mas ainda assim é continuação de Busca Implacável, não tem como ser ruim.