C+C Music Factory: Here We Go Let's Rock & Roll

1991

C+C Music Factory: Here We Go Let's Rock & Roll

"Here We Go (Let's Rock & Roll)" é uma canção do grupo americano de dance music C+C Music Factory, lançada em 3 de março de 1991 como o segundo single de seu álbum de estreia, Gonna Make You Sweat (1990). A canção foi um sucesso nos Estados Unidos, alcançando o número três na Billboard Hot 100 e o número sete na parada Billboard Hot R&B/Hip-Hop Songs. Ele também atingiu o número um na parada Billboard Hot Dance Club Play por três semanas. Na Europa, o single alcançou o número 20 no UK Singles Chart e o número cinco no UK Dance Singles Chart. A canção foi certificada com ouro pela RIAA pelas vendas de mais de 500.000 cópias.
No clipe Freedom Williams dança sem camisa em um ambiente industrial cercado por trabalhadores que dançam ou movem equipamentos pesados ​​de aço.

3 de Março de 1991

Elenco de C+C Music Factory: Here We Go Let's Rock & Roll